terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

POLÍCIA CIVIL RECUPERA GADO E VEÍCULO FURTADOS NO SERTÃO DO ESTADO.

Na madrugada desta terça-feira dia 09, 22 cabeças de gado de propriedade de Marielze Honório de Souza, foram furtadas de um sítio localizado no município de Pinhão. Equipes de policiais civis das Delegacias de Pinhão e Frei Paulo, envolvidas na Operação Angico, localizaram por volta das 15h de hoje, os 22 animais próximo à divisa do município de Paripiranga, norte do Estado da Bahia.

Segundo o delegado Isaque Heverton, as investigações ainda estão sendo realizadas para a elucidação da autoria do crime.

Veículo recuperado

Na mesma operação, no último final de semana, policiais abordaram Renaldo de Santana Costa, 30, que conduzia um veículo Saveiro, marca Wolksvagem de cor branca, placa JRK -2119, suspeito por condução imprudente na BR-235, no município de Frei Paulo.

Ainda de acordo com Isaque Heverton, a partir de pesquisa realizada por policiais civis, foi constatado que o veículo possui restrição de roubo e furto, datada do mês de fevereiro de 2009, na cidade de Salvador.

A investigação comprovou que o carro pertence a uma locadora da capital baiana e foi alugado para uma terceira pessoa que além do Saveiro locou mais sete veículos. A informação é que o locatário não pagou o aluguel e ainda vendeu os automóveis por valores bem abaixo do mercado.

Um dos receptadores é Renaldo Costa, que foi ouvido e liberado, mas responderá pelo crime de receptação em liberdade. “Vale lembrar que ambas ações são resultado da Operação Angico, realizadas por policiais civis e militares das delegacias dos municípios de Frei Paulo e Pinhão”, ressaltou o delegado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário