terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

POLÍCIA DE ITABAIANA PRENDE SUSPEITO DE SER O MAIOR HOMICIDA DA REGIÃO.

A Polícia Civil de Itabaiana, com apoio de policiais militares do 3º Batalhão, prendeu em flagrante nesta terça-feira, dia 9, Gilberto de Menezes Santos, conhecido como ‘Zoião’, suspeito de ser um dos maiores pistoleiros de Itabaiana. Segundo o delegado Marcelo Hercos, ele é acusado de quatro homicídios e cometia os crimes com uma farda camuflada semelhante a do Exército Brasileiro.

Na casa dele, a polícia encontrou uma pistola calibre 380 mm, furtada da Polícia Militar de Sergipe, 3 carregadores de pistola 380, uma farda e chapéu camuflado do Exército e uma touca preta. “Gilberto também é acusado de matar um homem identificado pela alcunha de ‘Doideira’, que teria chutado o tumulo de Tonho Cabaré no dia do seu enterro”, disse o delegado.

Em depoimento, Gilberto negou que tenha furtado a pistola da Polícia Militar de Sergipe, mas comprado no Estado de São Paulo. Além dos materiais apreendidos, a Polícia também apreendeu um veículo Corolla, que teria sido adquirido por R$ 75 mil. “O carro está legalizado e em nome de Gilberto o que mostra que a atuação criminosa dele lhe garante muitos lucros”, explicou Hercos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário