quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

POLÍCIA MILITAR IRÁ EMPREGAR UM EFETIVO DE 180 POLICIAIS NA PARTIDA DE LOGO MAIS ENTRE AS EQUIPES DO CONFIANÇA E FLUMINENSE PELA COPA DO BRASIL.

Foto: Jorge Henrique


A Polícia Militar do Estado de Sergipe emprega cerca de 180 policiais militares na segurança da partida entre Confiança e Fluminense que acontece na noite desta quarta-feira, 24, no estádio Lourival Baptista, na capital sergipana. O jogo acontece dentro da primeira fase da Copa do Brasil. O policiamento será empregado no interior do estádio e no entorno do campo. Na parte interna do estádio, 130 PMs, oriundos de companhias especializadas da capital e do 1º, 5º e 8º Batalhões de Polícia Comunitária, serão distribuídos nas arquibancadas e cadeiras, cobrindo toda a área ocupada pelos torcedores.

O Comando do Policiamento Militar da Capital (CPMC), responsável pelo Plano de Segurança da partida, emprega 20 homens do Batalhão de Polícia de Choque (BPChq) no gramado, garantindo a segurança de jogadores, árbitros e auxiliares. Já parte periférica do estádio, a PM trabalha com viaturas da Companhia de Polícia de Radiopatrulha (CPRp) e da Companhia de Polícia de Trânsito (CPTran), além de conjuntos do Esquadrão de Polícia Montada (EPMon). O Grupamento Especial Tático de Motos (GETAM) fará a escolta do ônibus que levará os jogadores do Fluminense do hotel até o campo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário