segunda-feira, 15 de março de 2010

6º BATALHÃO RECUPERA DOIS VEÍCULOS ROUBADOS EM MENOS DE 12 HORAS.

Policiais militares do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM) recuperaram duas motocicletas roubadas no povoado Rio Fundo III, localizado na zona rural da cidade de Estância.A ação aconteceu na sexta-feira, 12, quando uma guarnição composta pelo sargento Welton, soldado Brito e soldado Tiago Souza recebeu a informação de que três indivíduos armados chegaram ao povoado Rio Fundo III por volta das 20 horas, renderam os proprietários dos veículos e levaram os dois veículos.

A primeira motocicleta foi localizada na mesma noite, no povoado Biribinha, também em Estância. O fato ocorreu quando os suspeitos se deslocavam em direção à entrada da Praia do Abaís e a guarnição policial os localizou. Houve troca de tiros, mas os indivíduos responsáveis pelo roubo conseguiram fugir e abandonaram uma moto CG Titan, de cor vermelha. Ninguém ficou ferido.

No caso da segunda motocicleta, o veículo foi recuperado no sábado, 13, por volta das 5h30, pelos mesmos PMs, no bairro Cidade Nova, zona norte da capital. Os PMs receberam a denúncia – via Ciosp 190 – de que uma motocicleta roubada estaria em uma praça na referida localidade. A guarnição seguiu para o local e conseguiu recuperar o veículo. Os suspeitos fugiram ao perceber a presença da PM no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário