terça-feira, 9 de março de 2010

ACUSADOS DE ARROMBAMENTOS E TRÁFICO SÃO PRESOS EM PROPRIÁ.


A Delegacia Regional de Própria em conjunto com a Policia Militar local prenderam na tarde desta segunda-feira, 8, Cícero Barbosa da Silva, 28 anos. Ele é acusado de arrombar só no último final de semana quatro estabelecimentos, entre eles uma agência do Banco do Brasil e duas lojas, além de duas residências.

Ao todo, ele obteve cerca de R$ 5.000,00 em mercadorias e dinheiro, que foram recuperados pela policia e devolvido às vítimas. “Localizamos todos os bens em pontos estratégicos na praça da cidade e junto com a família do acusado”, destaca o delegado Antônio Francisco. Cícero foi preso em flagrante após o dono de uma das lojas persegui-lo e ligar para a polícia.

Foi preso, também, Luciano de Oliveira Silva, 24 anos. Bastante conhecido no município, Luciano vinha sendo procurado há alguns meses pelo crime de tráfico de drogas. Ele era o receptador dos produtos e dinheiro roubado por Cícero. Também foi apreendido com Luciano cerca de 20 pedras de crack que seriam utilizadas para venda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário