quinta-feira, 18 de março de 2010

AGENTES DA 13ª DM RECAPTURAM HOMEM ACUSADO DE ESTUPRO E ASSALTO.

Foi recapturado no começo da tarde desta quinta-feira, 18, Robson da Silva Ramos, 35 anos. No ano de 1996 ele cometeu um crime de assalto seguido de estupro e cumpria pena em liberdade. Em fevereiro de 2009, Robson agrediu sua ex-companheira, e foi preso cumprindo pena pela lei Maria da Penha na 1ª DM. Dias depois, o acusado conseguiu fugir da delegacia.

Robson da Silva foi recapturado no bairro Santa Maria e de acordo com o delegado responsável pelo caso, Flávio Albuquerque, o foragido foi encontrado em sua residência e não reagiu à prisão. “Recebemos uma denúncia anônima através do Ciosp (190) e de imediato a equipe da 13ª DM foi acionada, prendendo o foragido”, afirmou Albuquerque.

“Esta foi uma operação que se deve destacar o êxito tanto do grupo de policiais civis da 13ª DM, localizada no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), bairro Santa Maria, quanto do Centro Integrado, afinal Robson estava foragido há mais de um ano”, complementou o delegado.

Ainda de acordo com Flávio, o promotor da vara de expedição pediu em janeiro deste ano que fosse quebrado o benefício de livramento condicional, assim, além de cumprir sua pena pela lei Maria da Penha, Robson da Silva cumprirá, também, a pena por assalto e estupro o que acarreta em mais de 22 anos de reclusão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário