segunda-feira, 22 de março de 2010

DEPUTADO FRANCISCO GUALBERTO DIVULGA INVESTIMENTOS DO GOVERNO EM CIDADES DO INTERIOR.

O deputado estadual Francisco Gualberto (PT), líder da bancada de situação na Assembleia Legislativa, divulgou nesta segunda-feira uma série de ações do governo estadual que vem sendo implementadas nos diversos municípios sergipanos. Segundo o parlamentar, são tantas as ações que o próprio governo deveria patrocinar uma campanha publicitária em outros Estados convidando as pessoas para virem conhecer “o novo Estado de Sergipe”.

Gualberto citou obras de infraestrutura em estradas que cortam os municípios de Canhoba, Capela e Umbaúba. “São obras que alteram substancialmente a realidade daquelas pessoas que vivem nestas localidades. Desde o conforto, por causa da qualidade do asfalto, até a questão da segurança”, explicou o deputado. Também foram citadas as construções de casas populares, clínicas de saúde e escolas profissionalizantes. “Até para quem dirige automóvel por essas cidades, já percebe que o visual já é outro”.

Investimentos no abastecimento de água em povoados de Boquim também foram destacados por Francisco Gualberto. Assim como a implantação de um programa que garante linha de financiamento para compra de equipamentos de pesca em Santana do São Francisco e Cedro de São João. “É importante dizer que os projetos do nosso governo atendem justamente as necessidades de produção de cada uma das regiões atendidas”, disse Gualberto, acrescentando ainda investimentos no setor de caprinocultura em Simão Dias, Riachão do Dantas e Lagarto.

Fonte: Assessoria do Parlamentar

Nenhum comentário:

Postar um comentário