sexta-feira, 26 de março de 2010

HOMICIDAS SÃO PRESOS EM MARUIM.

Na tarde desta quinta-feira, 25, a Policia Civil de Maruim efetuou duas prisões. Foram presos Florisvaldo dos Santos, 29 anos, conhecido como “Flori”, e Marcos Aurélio Santos, 25 anos. Florisvaldo cometeu um furto e após o crime ameaçou a vítima e sua companheira, Marilene Araújo Oliveira, 34 anos. Já Marcos foi preso pelo crime de homicídio doloso.

De acordo com o delegado Hugo Leonardo, o crime de furto ocorreu há duas semanas no bairro Mangue Seco. Florisvaldo vinha ameaçando sua companheira, pois ela foi testemunha do crime, deferindo-lhe duas facadas. Ainda segundo Hugo, este não é o primeiro processo de Florisvaldo, pois ele responde outros procedimentos por homicídios e ameaças.

Já Marcos Aurélio, também preso nesta quinta, além de responder pelo crime de homicídio no ano de 2007 é acusado, também, de furto. Marcos responde processos criminais no Estado de São Paulo, de onde esta foragido após a expedição de mandado de prisão preventiva pela prática do homicídio. Ele retornou a Sergipe após cometer o crime em São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário