terça-feira, 16 de março de 2010

POLÍCIA DE CAATINGA PRENDE DUPLA ACUSADA DE ROUBAR MOTO EM CIDADE ALAGOANA.

Policiais do Pelotão Especial de Policiamento em Área de Caatinga (PEPAC) prenderam Marcos da Silva, de 25 anos, e Paulo da Luz Ferreira, de 22 anos, na noite da segunda-feira, 15, no trevo que dá acesso à cidade de Gararu. A dupla foi detida após roubar uma moto em Porto Real do Colégio, cidade alagoana que faz fronteira com Sergipe.

A polícia sergipana foi informada sobre o roubo de uma moto no município de Colégio. Diante da proximidade com o estado, o PEPAC, que já estava na área realizando o patrulhamento rural, passou a fazer rondas, chegando a interceptar o motociclista e o seu garupa. Com os dois, a polícia encontrou o veículo roubado, uma moto CG Titan, de placa MUT 2948, além de uma bala clava.

A ação foi comandada pelo sargento Sabino, que encaminhou os infratores à Delegacia de Propriá. Segundo informações dos policiais, um dos homens usava três camisas, enquanto o outro vestia duas, para despistar a polícia e possíveis vítimas.

Um comentário:

  1. Parabéns pelo êxito obitido Pelo pelotão Da Caatinga,Pois Desde Atuacão A Criminalidade No sertão não só tem reduzido como se intimidado!

    ResponderExcluir