segunda-feira, 1 de março de 2010

POLÍCIA EFETUA PRISÕES NO MUNICÍPIO DE ITABAIANA.

A Polícia Civil da cidade de Itabaiana apreendeu nesta segunda-feira, 1º, um jovem de 18 anos. Ele é acusado, quando menor, da prática de atos infracionais relativos a roubos. Ele é usuário de drogas e já tem uma passagem pelo Centro de Atendimento ao Menor (Cenam). O jovem será encaminhado ainda hoje para Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca).Posteriormente ele será encaminhado para o Cenam.

Na tarde da sexta-feira, 26, os policiais civis da cidade prenderam Carlos Magno Vieira dos Santos, acusado da prática de violência doméstica. Ele já respondeu pelos crimes de lesão corporal, ameaça e até estupro contra a própria esposa. O investigado já havia sido preso em flagrante outras duas vezes e mais uma vez por decreto de prisão preventiva, mas a vítima desistiu do andamento da ação em audiência perante o Juiz. Com o registro de nova ocorrência e seu encaminhamento ao Judiciário, foi decretada a prisão preventiva dele.

No mesmo dia foi preso, em flagrante, sob a acusação de lesão corporal e ameaça Jorge de Jesus Santos, conhecido como “Orelha”. Ele foi detido logo após espancar e ameaçar sua companheira no Bairro da Invasão, uma das regiões com maior índice de criminalidade de Itabaiana. “A vítima corria pelas ruas quando pediu socorro à viatura da Delegacia da Mulher e o autor foi imediatamente detido pela equipe. Ao pesquisar os registros de mandados de prisão pendentes de cumprimento, verificou-se que o flagrado tem mandado de prisão preventiva pela prática de roubo na Cidade de Areia Branca, além de responder pelo mesmo crime na Cidade de Riachuelo. O mandado de prisão foi cumprido e o autor se encontra à disposição da Justiça na Delegacia de Itabaiana”, destacou a delegada Juliana Alcoforado.

Já Wagner dos Santos Andrade foi preso pela polícia de Itabaiana sob a acusação de tentativa de homicídio registrada na sexta-feira, 26, que teve como vítima o seu próprio irmão. A vítima, Adilson Rodrigues de Andrade Júnior, recebeu golpes de faca. Um vizinho acionou a Polícia Militar que prendeu Wagner em flagrante e o encaminhou para a delegacia local onde foi lavrado o procedimento. Durante a formalização da prisão, constatou-se que o autor está em liberdade condicional pela prática de um homicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário