segunda-feira, 15 de março de 2010

POLÍCIA MILITAR PRENDE FORAGIDO, APREENDE ARMA DE FOGO E RECUPERA MOTO ROUBADA EM BOQUIM.

Policiais militares da 1ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar (1ª Cia/ 6º BPM), com sede em Boquim, capturaram por volta das 22h00 do domingo dia 14 o José Roberto Santos da Cruz, vulgo “Chiclete”, foragido da justiça desde 2008 acusado de cometer um homicídio.

A guarnição que efetuou a prisão do mesmo estava composta pelo cabo Cícero e pelo soldado Jonam. O acusado estava circulando pelo povoado Olhos D’Água em atitude suspeita, os moradores do local percebendo a movimentação estranha entraram em contato com a polícia via 190.

Ao chegar ao local a guarnição logo interceptou o suspeito e na abordagem foi encontrado um revolver calibre 38 em seu poder. O mesmo informou aos policiais militares que era acusado de cometer um homicídio na cidade de Cristinapólis, no ano de 2008.

Na delegacia foi realizada a consulta e constatado que ele realmente é acusado de cometer homicídio. Os procedimentos legais foram realizados.

Veículo Recuperado

A motocicleta Honda CG/ Fan 125 de cor preta e placa IAP 6576, tomada de assalto na cidade de Boquim na tarde do domingo, 14, por dois elementos armados. O roubo foi comunicado a policia que fez buscas pela área, mas não localizou nem os suspeitos nem o veículo.

Durante a madruga, quando faziam patrulhamento de rotina pela região a guarnição formada pelo sargento Santos e pelo cabo Santana localizaram a moto na cidade de Pedrinhas, cidade vizinha a Boquim que também é atendida pela 1ª Cia/ 6º BPM. O veículo já foi devolvido ao proprietário, José Bento da Cruz Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário