terça-feira, 16 de março de 2010

POLICIAIS MILITARES DA CPRv E COMANDANTE DO 6º BATALHÃO PARTICIPARAM DE SEMINÁRIO DE INTELIGÊNCIA NO 20º BATALHÃO DA POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DA BAHIA, SEDIADO EM PAULO AFONSO.






Policiais militares da CPRv, juntamente com o Comandante da Unidade, Major Carlos Rolemberg e o Comandante do 6º Batalhão, participaram no período de 11 a 14 de março do IV Seminário de Inteligência realizado pela Polícia Militar da Bahia, junto ao 20º Batalhão, sediado em Paulo Afonso, onde foram abordados relativos a inteligência policial.

O evento foi bastante proveitoso, contando com palestras relacionadas a temas como: A influência do sistema prisional na segurança pública; a importância do disque cidadão e a regionalização de tal serviço; as ações da polícia militar feste ao cenário político; conectividade do setor de inteligência policial militar, assaltos a agências bancárias, correios e casas lotéricas; atuação da polícia de caatinga da PMBA; integração entre a polícia militar e a sociedade.

Segundo o Major Carlos Rolemberg "é importante a troca de experiências entre as políciais de todo o Brasil na busca de um combate cada vez mais eficaz à criminalidade, utilizando-se para isso de inteligência policial, por isso fazemos questão de agradecer ao Ten. Cel. Rosário, Comandante do 20º Batalhão da PMBA pelo convite e ao Comandante Geral da PMSE por ter autorizado a ida dos militares sergipanos ao seminário realizado".

Nenhum comentário:

Postar um comentário