quarta-feira, 10 de março de 2010

PROCURADORIA REGIONAL ELEITORAL EM SERGIPE PARTICIPA DE REUNIÃO COM A PROCURADORIA GERAL ELEITORAL SOBRE ELEIÇÕES 2010.

As Procuradorias Regionais Eleitorais (PREs) de todo o país se reúnem de 10 a 12 de março, em Brasília, com o procurador-Geral Eleitoral, Roberto Gurgel, e a vice-procuradora-geral eleitoral, Sandra Cureau. O procurador Regional Eleitoral substituto, Ruy Nestor Bastos Mello, representará Sergipe na Reunião de Trabalho. No final de março, ele assume a PRE/SE.

O procurador explica que o foco da reunião será a atuação do Ministério Público Eleitoral (MPE) nas Eleições de 2010. O objetivo é promover a uniformização da atuação do MPE a partir do compartilhamento de experiências e do debate das principais questões vivenciadas pelos procuradores Regionais Eleitorais no exercício cotidiano de suas atribuições.

Programação - Os procuradores definirão também estratégias para o combate à corrupção eleitoral e o abuso de poder econômico e político. Na programação estão previstas palestras sobre as alterações na legislação eleitoral, instruções do TSE para as eleições de 2010 e o Projeto Ficha Limpa.

Fonte: MPF/SE

Nenhum comentário:

Postar um comentário