segunda-feira, 22 de março de 2010

QUATRO PESSOAS SÃO DETIDAS POR PORTE ILEGAL DE ARMA, ROUBO E FURTO EM ESTÂNCIA.

Uma operação realizada na noite da última sexta-feira, dia 19, por policiais da Delegacia de Estância, da Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Copci) e por militares do 6º do Batalhão resultou na prisão em flagrante de três pessoas acusadas de praticar vários crimes. Foram presos José Carlos Ramos Soares, 19 anos, acusado de porte ilegal de arma de fogo e roubo, José Wilson Machado Mendes, 21, por furto, e Carlos Alberto dos Santos Silva, 18, também por roubo e furto.

De acordo com o delegado André Davi, também foi preso na operação um adolescente de 14 anos com um revólver calibre 32. Ele é suspeito de realizar vários assaltos a pessoas que circulavam pelas ruas da cidade. “Após ser detido o jovem foi encaminhado para o Ministério Público para que os promotores tomem uma decisão em relação ao menor de idade”, disse o delegado.

Ao final da operação, os policiais recolheram com os acusados dois revólveres calibre 38. Os envolvidos foram enviados para as delegacias de Itabaianinha e Itaporanga D’Ajuda onde vão permanecer à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário