quarta-feira, 10 de março de 2010

RADIOPATRULHA PRENDE TRAFICANTES NO ROSA ELZE.

Policiais da Companhia de Polícia de Radiopatrulha (CPRp) prenderam nesta terça-feira, 9, o mecânico João Luiz Matos Garcez de Andrade, 28 anos, e o frentista Alexon Gomes Costa, 31 anos. A dupla foi flagrada comercializando cocaína e crack na avenida Marechal Rondon, bairro Rosa Elze.

Segundo a polícia, João Luiz e Alexon Gomes estavam em duas motocicletas, parados às margens da via, e ao avistarem a viatura policial buscaram abrigo em um matagal, sendo seguidos pelos policiais militares. Os dois foram detidos e com eles foram encontrados aproximadamente 300 gramas de cocaína e 50 gramas de crack. A dupla foi encaminhada para o Departamento de Narcóticos da Polícia Civil (Denarc).

3 comentários:

  1. oi tudo bem me chame antonio bettencourt e more no canada sou canadiano de orijina portuguessa estou precissande muite de um favor de alguem ai no brasil estou procurande uma mossa brasileira com urjencia mas nao estou comceguinde ligar aela emtao pedia por favor a alguem que pudece ligar aela e diser que eo queria falar com ela que era urjente ela tem o meo numaro de telefone so que nao sei se acomteceo alguma coissa aela por favor deia o recado eo agradesso muite ela se chama rafaela seo numaro e 7999743094 meo nome e antonio bettencourt muite obrigado

    ResponderExcluir
  2. Escutai amigos e amigas sou portugues vive no canada tenho uma namorada ai no brasil que eo amo muite amo demais adore ela quero ela aqui comigo no canada ela e minha princessa so que ela esta roin comigo come estou muite longe adoraria que tivece alguem que a fissece ler esta menssagem que eo sou louco por ela amo ela demais adore ela obrigado

    ResponderExcluir
  3. paula eo te amo muite vose e a molher da minha vida eo te amo come um doide quero vose pertinho de mim meo amor beijoooo

    ResponderExcluir