sexta-feira, 9 de abril de 2010

BOMBEIROS REGISTRAM MAIS DE 100 OCORRÊNCIAS EM NOITE DE TEMPORAL.

Devido às fortes chuvas ocorridas na noite desta quinta-feira, 8, o Corpo de Bombeiros de Sergipe (CBMSE) recebeu diversas chamadas emergenciais através do Ciosp (190). Ao todo 104 alertas foram feitos, sendo que 82 ligações indicavam inundações em residências e as demais eram referentes a ameaças de desabamento.

De acordo com o assessor de comunicação do Corpo de Bombeiros, coronel Oséias França, a maioria das ocorrências foram originadas de bairros da zona norte da capital. “Entre os bairros com maiores incidências estão o Santo Antônio, Bairro Industrial e Porto Dantas”, destaca o coronel. Outros conjuntos habitacionais foram afetados, principalmente na área que compreende Nossa Senhora do Socorro: Fernando Collor, João Alves e Marcos Freire.

Os atendimentos foram realizados na noite desta quinta e na madrugada desta sexta-feira, 9. Entre os casos de maior evidência destaca-se a transferência de uma criança internada no Hospital Pediátrico João Alves Filho para outra unidade especializada. A criança necessitava de atendimentos especiais e foi encaminhada com a ajuda do Corpo de Bombeiros.

O coronel Oséias França ressalta que todos os bombeiros estão em prontidão nos quartéis à espera de qualquer emergência. “Muitas ocorrências podem ser atendidas apenas pelo telefone”, destaca. O coronel pede às pessoas que fiquem em alerta em relação aos fortes temporais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário