quinta-feira, 8 de abril de 2010

COMANDO DA POLÍCIA MILITAR PREPARA TROPA PARA ATUAR EM CASO DE FORTES CHUVAS EM SERGIPE.

O comandante-geral da Polícia Militar divulgou nota nesta quinta-feira, dia 8, mobilizando todo o efetivo da corporação para que possa ser empregada diante de uma situação de emergência. O efetivo pode ser mobilizado na capital e interior a qualquer momento, diante da possiblidade de ocorrerem fortes chuvas em todo o estado. Confira o texto:

Conforme determinação do Exmo. Sr. Governador do Estado e em virtude da previsão de ocorrências de fortes chuvas no Estado de Sergipe a partir desta noite, fica determinado o seguinte:

a) Toda Corporação entra de sobreaviso a partir desta data, até determinação posterior; b) Os Comandantes de Unidades e Subunidades deverão atualizar seus planos de chamada para serem desencadeados caso a situação evolua para prontidão;

c) O GTA e o Pelotão Ambiental entram em prontidão a partir desta data;

d) O Tenente-Coronel Lúcio e o Major Eliziel passam a compor o Gabinete de Gestão de Crises da Defesa Civil para situações no Interior e na Grande Aracaju, respectivamente;

e) Os Comandantes de Unidades e Subunidades do Interior deverão escalar um Oficial para permanecer nas Unidades e Subunidades, enquanto perdurar o sobreaviso.

f) O CSM deverá manter viaturas para transporte de pessoal e material em condições de deslocamento.

Em consequência, todos os integrantes da Corporação tomem conhecimento e adotem as providências correlatas.

Aracaju/SE, 8 de abril de 2010.

JOSÉ CARLOS PEDROSO ASSUMPÇÃO – CORONEL QCOPM
Comandante Geral da PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário