sexta-feira, 9 de abril de 2010

TEMPORAL QUE ATINGE A BAHIA CAUSOU A MORTE DE TRÊS PESSOAS.

As fortes chuvas que atingem o estado da Bahia causaram a morte de três pessoas até o momento. Elas ocorreram nos municípios de Santana, Teolândia e do Prado. De acordo com a Defesa Civil do estado, 15 cidades foram atingidas por tempestades e ventanias.

Em Salvador, apesar da chuva ter diminuído hoje (9), as aulas nas escolas municipais permanecem suspensas. Segundo o coordenador da Defesa Civil do estado da Bahia, Antônio Rodrigues, a única ocorrência grave na capital baiana foi um desabamento de um prédio em construção. Os escombros chegaram a atingir um ônibus que passava pelo local, ferindo sem gravidade os passageiros.

No município Lauro de Freitas não chove desde o inicio da manhã. De quarta-feira (7) até hoje, foram registradas 120 ocorrências de alagamentos, quedas de árvores e destelhamentos de casas.

Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a previsão para hoje e amanhã (10) é de chuva de moderada a forte em todo o estado da Bahia. A Defesa Civil do estado está realizando a Operação Chuva para auxiliar no socorro às vítimas.

Fonte: Agência Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário