quarta-feira, 5 de maio de 2010

ASSALTANTE QUE PARTICIPOU DE FURTO DE COFRE EM ITABAIANA É PRESO EM ARACAJU.

Policiais da 1ª Delegacia Metropolitana, sob a coordenação das delegadas Thereza Simony e Maria Zulnária, cumpriram no final da tarde desta terça-feira, 4, um mandado de prisão preventiva em desfavor do ex-presidiário Carlos Márcio Santos de Azevedo, 30 anos, conhecido como “Márcio Estilo”.

Ele já foi preso anteriormente por conta de roubo. Ele é acusado, também, de ter participado de um assalto a um cofre de uma residência na cidade de Itabaiana registrada no dia 6 de abril deste ano. Na oportunidade, dois comparsas de Márcio foram presos em flagrante, enquanto ele conseguiu fugir do cerco policial.

A prisão do acusado aconteceu depois que vítimas do trio o reconheceram e foram até a delegacia para prestar informações. “Vítimas do trio que moram na área de circunscrição da 1ª DM foram até a delegacia e contribuíram com nossa investigação. Conseguimos prendê-lo no momento em que ele estava nas proximidades da casa da mãe, no bairro Santo Antônio, em Aracaju”, destacou a delegada Maria Zulnária. Carlos Márcio está preso na carceragem da 1ª DM, onde permanecerá à disposição da Justiça.

6 comentários:

  1. VENHO POR MEIO DESTA INFORMAR QUE ESSE INDEVIDUO CHAMADO DE MÁRCIO ESTILO JÁ COMETEU OUTROS CRIMES E FICA EM PUNE! DEVIDO A SER EX CUNHADO DO REPORTER JURANDIR DO PROGRAMA DO BARETA.QUERO AINDA RESSALTAR QUE BARETA SE MOSTRA BEM MORALISTA AO FALAR DA CRIMILALIDADE EM ARACAJU MAIS NUNCA FALOU NEM SE QUIQUER MOSTROU CASOS QUE ESSE INDIVIDUO JÁ COMETEU E COMETE EM SERGIPE!Á LEI NÃO DEVEREIA SER PARA TODOS?

    ResponderExcluir
  2. quero ainda dizer que esse individuo é irmão de uma jornalista da tv atalaia e tem muita influencia para não ser preso.
    crimes: quadrilha de ligada em são paulo homocidios e roubo de som e de carro
    EESE MACONHEIRO MARCIO ESTILO É MUITO DEFENDIDO PELA FAMÍLIA ! COMETE CRIMES É PRESO E LOGO A FAMILIA COM MUITA INFLUENCIA O SOLTA PARA ELE VOLTAR A COMETER CRIMES E CRIMES!(PARECE ATÉ QUE A PROPRIA FAMILIA GOSTA QUE ELE ROUBE ! SERÁ QUE SÃO PARTICIPANTES?

    ResponderExcluir
  3. ESPERO QUE ESSE CARA SUBA PARA A CASA DE DENTENÇÃO O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL E SERGIPE MOSTRE QUE TEM LEI!POIS JÁ ANDAM DIZENDO POR AI QUE O CASO DE ISABELLA FICARIA EM PUNI SE FOSSE EM SERGIPE!EU NÃO QUERO ACREDITAR NISSO! POREM SEI QUE ELE TEM MUITA INFLUENCIA DE JORNALISMO COMO O ex cunhado jurandir e a sua irmã da tv atalaia que sempre o solta e o deixa em puni e o proprio bareta que se diz tão moralista ao falar de malacas nem se quer mostrar esses casos de crimes cometidos por esse maconheiro de classe média!

    ResponderExcluir
  4. ai vc ja ta incluindo familia ou vc tb faz parte ou é parceiro dele pra ta assim com essa raiva hum sei n viu vou ver quem es tú

    ResponderExcluir
  5. Ele já tah solto... pra aprontar novamente!!!!
    Será que volta a roubar??????????
    rsrs.... quem aposta?

    ResponderExcluir
  6. Se ele apronta ou deixa de aprotar é problema da justica nao desses peru q nao tem coragem se identificarem cambada de fulero.

    ResponderExcluir