sexta-feira, 28 de maio de 2010

BOMBEIROS SÃO ACIONADOS E INTERVÊM EM ACIDENTES EM ARACAJU.

O Corpo de Bombeiros foi acionado pelo Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) para atender a um acidente ocorrido por volta das 7h30 na rodovia José Sarney, em frente ao Petroclube (local conhecido como Banho Doce), zona de expansão da capital.

Um veículo Fiat Línea de placa HNY-2701/MG bateu com violência em um VW Gol de placa IAH-1890/SE, que segundo testemunhas, tentava fazer o retorno e não percebeu a chegada do outro carro. A motorista do Gol, Arlete Dantas Correia Cardoso, 67 anos, foi lançada ao banco do carona durante o choque e ficou presa às ferragens do carro.

Uma equipe de ABS (Auto-busca e Salvamento) do 1º Grupamento de Bombeiros Militar (1º GBM) foi enviada ao local com desencarceradores. Após o corte das ferragens, a vítima foi socorrida e encaminhada pelo Samu Aracaju ao Hospital São Lucas, onde foi internada com ferimentos leves. A motorista do Línea não se feriu. Uma equipe da Companhia de Polícia Rodoviária Estadual (CPRv) também foi ao Banho Doce para registrar a ocorrência.

Já às 7h, outro acidente ocorreu na Avenida Maranhão, em frente a um colégio estadual. Dois carros de passeio bateram e um deles subiu no meio-fio. Ninguém se feriu, mas houve derramamento de óleo na pista, que ficou escorregadia. Uma viatura ABT (auto-bomba-tanque) foi enviada ao local para retirar o óleo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário