segunda-feira, 17 de maio de 2010

DENARC PRENDE TRAFICANTE E APREENDE MACONHA, CRACK E COCAÍNA.

Subsidiados por denúncias anônimas, policiais do Departamento de Narcóticos da Polícia Civil (Denarc) investigaram a existência de um ponto de comerialização no bairro Japãozinho, na localidade conhecida como Ponta da Asa. A partir dos levantamentos, descobriu-se que suspeitos andavam armados e que armazenavam a droga em uma residência no endereço Rua Maria Angélica, nº 83.

No final da manhã desta segunda-feira, 16, uma equipe do Denarc foi até o local e lá surpreenderam José Wilton Farias Santos, 23 anos, e Márcio José Cordeiro da Silva, 30 anos, armazenando substâncias entorpecentes. Os agentes realizaram buscas no local, onde encontraram uma balança de precisão, munições de calibre 38 e ponto 40, 500 gramas de maconha, 40 gramas de cocaína, 35 gramas de crack e mais 10 pedras da droga prontas para a comercialização, R$ 16,00 e um caderno com anotações da contabilidade do tráfico.

A Polícia suspeita que mais dois indivíduos estavam no local e conseguiram escapar do cerco policial, levando armas e dinheiro arrecado com a comercialização da droga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário