terça-feira, 4 de maio de 2010

DEPUTADO FRANCISCO GUALBERTO RESSALTA INAUGURAÇÃO DE DELEGACIA DE POLÍCIA EM ITABAIANA.

A inauguração da delegacia de polícia de Itabaiana, uma das mais modernas do Nordeste, foi elogiada nesta segunda-feira (3) pelo deputado estadual Francisco Gualberto (PT), líder da bancada de governo na Assembleia Legislativa. O parlamentar ressaltou a importância do município e disse que a obra executada pelo governo Marcelo Déda proporcionará mais segurança à população. A nova delegacia possui área total de 1.150,60 m2 e o investimento total na reforma do prédio foi de R$ 147.859,84.

“A delegacia anterior não tinha sequer espaço adequado para guardar os equipamentos dos policiais, muito menos veículos apreendidos”, disse Gualberto, que participou da solenidade de inauguração ao lado do governador e outras autoridades. “Reconhecemos que muitas outras delegacias precisam de reforma, mas nosso governo vem fazendo na medida do possível”, garante o deputado, lembrando que no início do atual governo o Ministério Público pediu a intervenção de várias delegacias no interior e na capital. “Era uma prova de que estavam todas esbagaçadas. Mas Marcelo Déda está transformando um sucatão num Estado de verdade”.

A nova delegacia de Itabaiana conta com quatro setores distintos, sendo um para o delegado regional e outros três para as Divisões de Combate a Roubos e Furtos, Combate às Drogas e Combate as Defraudações e Falsificações. Também funcionarão na delegacia uma sala para advogados, sala de reconhecimento, sala de investigação, banheiros sociais e quartos com suítes para os policiais. “É bom lembrar que recentemente o nosso governo inaugurou outras delegacias do mesmo porte em cidades como Salgado e Barra dos Coqueiros”, disse.

Fonte: Assessoria do Parlamentar

Nenhum comentário:

Postar um comentário