segunda-feira, 17 de maio de 2010

DEPUTADO GARIBALDE VOLTA A DEFENDER HOSPITAL PÚBLICO DO IDOSO.

O deputado estadual Garibalde Mendonça (PMDB) ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa, na tarde de hoje (17), para voltar a defender a construção do hospital público do Idoso em Sergipe. O peemedebista disse que se sentiu na obrigação de registrar o artigo do artista plástico Ismael Pereira sobre o tema, publicado no último final de semana no Jornal da Cidade.

“Minha luta em defesa do idoso é antiga e é conhecida de todos. Defendi aqui desta tribuna a construção de um Centro de Referência do Idoso, para que eles tenham tardes de lazer e acompanhamento médico, e recentemente, apresentei uma indicação, que foi aprovada por todos os deputados, sugerindo a criação de um hospital do Idoso. Nós acreditamos na sensibilidade do governador”, explicou o peemedebista.

Em seguida, Garibalde disse que “ao ler os jornais do final de semana, tomei como surpresa um artigo publicado no Jornal da Cidade, com o título 'Governo inaugura hospital do Idoso'. Aquilo chamou a minha atenção e, ao me atentar sobre o que se tratava, percebi que era um artigo do artista plástico Ismael Pereira, que faz uma defesa clara da minha tese e inclusive destaca o nosso trabalho na Assembleia pela iniciativa. Com este artigo e a nossa indicação aprovada, a gente conta com a sensibilidade do governador sobre essa questão que é de total interesse dos idosos de Sergipe”, completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário