segunda-feira, 17 de maio de 2010

DUPLA É PRESA EM ESTÂNCIA COM 80 PEDRAS DE CRACK E PAPELOTES DE COCAÍNA.

A equipe de combate ao tráfico de drogas da Delegacia Regional da cidade de Estância prendeu, em flagrante, na tarde da última sexta-feira, dia 14, Jony Henrique Santos Nascimento e Ricardo Carvalho de Souza acusados de envolvimento com o tráfico de drogas na região. Com a dupla, foram apreendidas 80 pedras de crack, seis papelotes de cocaína e objetos de procedência de furto.

De acordo com a delegada regional, Mayra Fernandes, os acusados estavam sendo investigados há semanas. A investigação teve início com a apuração de delitos de furtos e arrombamentos registrados no bairro Alagoas. Na oportunidade foi comprovada a existência do ponto de comercialização de drogas. "Muitos crimes contra o patrimônio são motivados por usuários de drogas que cometem outros delitos para manter o vício. Investigando essa situação, acabamos descobrindo o ponto de tráfico", explicou o delegado Andre David.

A dupla foi ouvida e encaminhada à delegacia do município de Itaporanga D’Ajuda, onde permanecerão à disposição da Justiça. A polícia trabalha agora para identificar os legítimos proprietários dos bens apreendidos na casa dos indiciados. Segundo a polícia de Estância, esse é décimo ponto de droga desativado pela Polícia Civil nos últimos três meses. “O trabalho de combate ao tráfico de drogas no município vem contando com o apoio importante da população que vem denunciando”, destacou a delegada Mayra Moinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário