quinta-feira, 13 de maio de 2010

GETAM APREENDE UM QUILO DE COCAÍNA EM SOCORRO.

Policiais militares integrantes do Grupamento Especial Tático de Motos (Getam) prenderam no final da manhã desta quinta-feira, 13, Carlos Roberto dos Santos, 40 anos. Através de uma denúncia anônima, a equipe de policiais que estava fazendo patrulhamento na região, que compreende o Parque dos Faróis, em Nossa Senhora do Socorro, montou uma vigília na entrada do viaduto e perseguiram o acusado até conseguir sua captura.

De acordo com o capitão Gilmar Santana, a denunciante informava que haveria um homem com um capuz preto e que portava uma determinada quantidade de cocaína dentro da roupa. “No momento da perseguição, ele chegou a jogar a droga debaixo de um caminhão, mas conseguimos resgatar o conteúdo e prendê-lo”, conta Gilmar.

Ao final da operação, a policia apreendeu um quilo de cocaína que, segundo Carlos, era oriundo da região do Povoado Sapé, em Itaporanga D’Ajuda, e estava sendo trazida para Aracaju onde seria vendida. “É interessante notar que o acusado encontrava-se com o capacete e documentos em dia, justamente para despistar a polícia”, ressalta o capitão, destacando, também, que está não é a primeira vez que Carlos foi preso, pois em outras oportunidades já cumpriu prisão por assalto.

No momento da prisão, Carlos Roberto não estava armado, sendo prontamente encaminhado para o Departamento de Narcóticos da Policia Civil junto com a droga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário