segunda-feira, 3 de maio de 2010

HOMEM É PRESO SOB A ACUSAÇÃO DE HOMICÍDIOS E LATROCÍNIOS NOS ESTADOS DE SERGIPE E PERNAMBUCO.

A Policia Civil do município de Pirambu, distante 76 km de Aracaju, cumpriu na tarde desta segunda-feira, 3, um mandado de prisão expedido pela juízo local. O acusado é Lúcio da Silva Bandeira, 38 anos, conhecido como “Jaime”. Ele está sendo investigado pelo crime de homicídio nos estados de Sergipe e Pernambuco, além de ter sido condenado pela justiça pernambucana pela prática de três crimes de latrocínio.

De acordo com o delegado Marcelo Pais, Lúcio, que estava foragido desde o ano de 2007, é, também, suspeito de cometer um duplo homicídio registrado no povoado Baixa Grande em Pirambu. “Efetuamos a prisão na casa do acusado, lá encontramos três espingardas, dentre elas uma de cano duplo calibre 16. Suas penas somadas chegam a mais de 100 anos”, conta Pais.

Natural de Caruaru, “Jaime” vinha sendo investigado há alguns meses e foi localizado após denúncias anônimas. No momento em que foi encontrado não reagiu à prisão. “Lúcio estava com sua família e em casa, quando foi surpreendido pela policia”, complementou o delegado. Na casa do suspeito foram encontrados vários eletrodomésticos e outros utensílios como videogames, roupas de couro e uma motocicleta. Todos objetos foram apreendidos e encaminhados para a delegacia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário