quarta-feira, 5 de maio de 2010

LÍDER DO GOVERNO ESCLARECE EQUÍVOCOS COMETIDOS PELA OPOSIÇÃO.

Desmentir afirmações feitas por deputados da oposição na Assembleia Legislativa. Essa tem sido a tarefa do líder do governo, Francisco Gualberto (PT), durante as últimas sessões no parlamento. Nesta quarta-feira (5), Gualberto mostrou em plenário a verdade sobre um acidente de trânsito em Aracaju, cujo a oposição havia alardeado um envolvimento direto do Samu Estadual.

De acordo com a informação de Augusto Bezerra, um carro do Samu Estadual havia atropelado uma servidora da própria Assembleia Legislativa, e sem prestar socorro à vitima. “Tudo mentira. A senhora sofreu sim um acidente, mas foi uma ambulância do município de Ribeirópolis que deu uma ré e bateu na senhora, provocando ferimentos leves. Ela foi imediatamente socorrida e encontra-se em sua residência”, relatou Gualberto.

“Pelo amor de Deus, vejam o que estamos vivendo neste Estado. Uma ambulância de um município é algo totalmente diferente de um carro do Samu, que é devidamente padronizado em todo o país. O que estamos vivendo é uma situação perigosa. E isso é lamentável”, alerta o líder governista, diante das mentiras contadas pela oposição nas últimas semanas.

Na mesma sessão, Francisco Gualberto também rebateu acusações do deputado Venâncio Fonseca em relação às propagandas do governo na televisão. Para a oposição, o governo está fazendo publicidade indevida ao anunciar obras que serão executadas ao longo dos próximos meses. “Em nenhum dos casos existe publicidade enganosa. Não tem nenhuma obra anunciada que não seja iniciada no nosso governo. Ou já está andamento ou vai ser iniciada”, garante Gualberto, citando obras como a do Batistão, rodovias e saneamento básico no interior.

Para o deputado, o que incomoda a oposição é o slogan final dos comerciais. “Quando a propaganda diz que ‘o governo faz as coisas do jeito certo, respeitando o dinheiro do povo’, eles ficam incomodados. É um chute na canela”, afirma o petista, explicando ainda que a obra do Palácio Olimpio Campos demora porque se trata de uma restauração, e não de um reforma do prédio. “Mas em breve estará aberto ao público”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário