terça-feira, 4 de maio de 2010

POLÍCIA CIVIL DE MALHADOR APREENDE ARMAS E REALIZA PRISÕES.

Na manhã desta segunda feira, dia 3, por volta das 10h, policiais civis lotados na delegacia de Malhador, após receberem denúncia anônima, prenderam em flagrante, acusados de posse ilegal de arma de fogo, Ivanildo Correia da Silva e José Cristiano dos Santos. Com eles, foram apreendidas duas espingardas calibre 28, uma das quais havia sido usada, dias antes, numa tentativa de homicídio, no Povoado Tábua.

Na residência de Ivanildo, foi encontrada uma espingarda e, por conta disso, ele foi imediatamente encaminhado para a Delegacia. De igual modo, ocorreu a prisão de José Cristiano, o qual se utilizou da arma de fogo para tentar contra a vida de um vizinho, de prenome Alex.

No caso de posse irregular de arma de fogo, a lei possibilita o benefício da fiança, razão pela qual foi fixado o valor de R$ 1,4 mil como condição para a liberação dos indiciados. “A liberação, por meio da fiança, não prejudica a responsabilização criminal pelo cometimento da infração e, por conta disso, no prazo legal, estaremos finalizando os respectivos inquéritos policiais”, relatou Ana Paula Moreira, delegada do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário