terça-feira, 18 de maio de 2010

POLÍCIA CIVIL PRENDE FALSO MÉDICO EM LAGARTO.

Foto:  Reinaldo Gasparoni

Foi preso na cidade de Lagarto, Elvio Silvio Rocha da Silva, 34 anos, acusado de exercer ilegalmente a profissão de médico em dois hospitais da cidade, nos quais atendeu aproximadamente 1 mil pacientes, fazendo a utilização de documentação falsa. O acusado foi apresentado na manhã desta terça-feira, dia 18, na sede da Secretaria da Segurança Pública (SSP).

De acordo com as investigações da policia, o falso médico, natural de Jaguaquara/BA, se apossou da carteira do Conselho Federal de Medicina de um verdadeiro médico, que trabalha em Salvador, e passou a utilizá-la para conseguir dinheiro.

Ainda segundo informações da policia, Élvio procurou emprego nos hospitais da cidade de Lagarto e diante da apresentação da falsa documentação foi contratado. “Temos indícios que o falso médico agiu no povoado Colônia 13, em Lagarto, no município de Riachão do Dantas e na cidade baiana de Rio Real”, ressaltou.

O crime foi descoberto depois que Élvio tentou comprar um veículo em uma concessionária da cidade. A financeira, de posse dos dados do médico, entrou em contato e descobriu que a documentação apresentada não pertencia a Élvio. Segundo a polícia, ele tava fazendo a utilizando o documento de uma outra pessoa.

Fonte: SSP

2 comentários:

  1. oh gente sou de rio real...que seja feita a vontade do pai(deus)......

    ResponderExcluir
  2. é infelizmente acontece isso no brasil, principalmente nos interiores onde as pessoas
    da própria cidade não são reconhecidas e sim as pessoas que vem de fora é que tem valor.Assim foi o que aconteceu na cidade de Rio Real, onde essa pessoa maltratou muita gente com sua voz de autoridade tendo apoio das autoridades e gestores...Portanto é isso que acontece,fiquem de olho...Ass:y.g.q

    ResponderExcluir