sexta-feira, 14 de maio de 2010

POLÍCIA DE MALHADOR APREENDE ARMAS DE FOGO E EFETUA PRISÕES.


Na manhã desta sexta-feira, 14, as polícias Civil e Militar de Malhador prenderam, em flagrante, dois homens acusados de porte ilegal de arma de fogo, tentativa de homicídio e pirataria. José Rivaldo da Silva foi preso após ser surpreendido pelos policiais com um revólver calibre 38 com quatro munições. De acordo com a polícia, a arma foi utilizada por José Rivaldo numa tentativa de homicídio contra o seu irmão gêmeo José Rogério da Silva.

“Há algum tempo a polícia já estava no encalço de Rivaldo, pois, há uma semana exatamente, ele, com a mesma arma apreendida, ameaçou tirar a vida do Pastor de uma igreja local, dando-lhe um prazo de 28 dias para que o Pastor deixasse a cidade”, contou a delegada Ana Paula Moreira. Rivaldo efetuou dois disparos dentro de sua residência com a intenção de atingir seu irmão. A vítima acionou os policiais que conseguiram prendê-lo.

No período da tarde, os policiais apreenderam outra arma de fogo. Desta vez os policiais apreenderam um rifle semi-automático calibre 22. A arma possuía um silenciador e um carregador acoplado. A arma foi localizada na residência de José Erivaldo Sampaio. Ele foi preso por conta de porte ilegal de arma de fogo, visto que ele escondeu a arma. Erivaldo foi flagrado, também, em poder de diversos equipamentos eletrônicos utilizados na prática da pirataria, a exemplo de pen-drives, mídias de CD e DVD virgens, gravadoras e computadores.

“Ainda em poder de Erivaldo foram encontrados vinte aparelhos de CD-Player, trazidos de São Paulo. Erivaldo chegou recentemente de São Paulo e lá responde a outros processos por porte ilegal de arma”, finalizou a delegada Ana Paula.

Um comentário:

  1. estou a procura de familiares de dona maria nunes saantos hoje com 68 anos nascida nesta região filha de maria nunes conhecida como lilia ja falecida, pai por nome de arineu ou irineu irmãos gileno nunes santos e zefinha nunes santos ,tinha um patrinho conecido por ioio que trabalhava na prefeitura de alecrim saiu desta região ja faz 53 anos e foi morar no parana ,hoje ja de idade não se conforma de não ter noticias de familiares foi criada por familiares e abandonada pela mãe, por favor se não puderem me ajudar a encontrar esses familiares autoriso a enviar esta mesma mensagem a orgãos responsavel, desde ja agradeço, não enho parentesco com dona maria mas por solidariedade estamos entando ajuda-la,desde ja agradeço

    ResponderExcluir