sábado, 29 de maio de 2010

PRIMEIRA NOITE DO FORRÓ SIRI EM NOSSA SENHORA DO SOCORRO FOI UM SUCESSO.


A noite de abertura do Forró Siri foi um sucesso. A festa, que aconteceu nesta última sexta-feira, 28, reuniu autoridades políticas de todo Estado, personalidades sergipanas, turistas e socorrenses. Até o ministro dos Esportes, Orlando Silva, que esteve em Aracaju para inaugurar uma praça, veio ao município de Nossa Senhora do Socorro para prestigiar a festa de abertura do maior São Pedro do país.

´´Hoje (ontem) é a abertura daquele que é, desde o ano passado, foi consagrado como o maior São João do Estado de Sergipe. No decorrer do mês de junho temos festejos juninos nos conjuntos Jardim e Parque dos Faróis, e dos dias 25 a 28 de junho temos o grande Forró Siri”, declarou o prefeito Fábio Henrique.

Servidores municipais, colaboradores e secretários também prestigiaram a festa. Para eles, já na abertura deu para sentir que neste ano o Forró Siri está maior e melhor. “Na realidade, este ano o evento não tem nem comparação com o ano passado. A festa dobrou, em termos de público, de organização, movimentação turística e da economia, personalidades que vieram conferir o evento. Tudo foi em dobro. Está uma maravilha. E, esse é só o começo, a festa de abertura para o Forró Siri que acontece durante o São Pedro”, declarou o secretário de obras do município, Wagner Lucena.

Espetacular. Foi dessa forma que o diretor administrativo da Secretaria da Saúde de Socorro, definiu o evento. “O povo de Socorro está dando uma mostra de educação, receptividade e de muita alegria. Além das atrações, que são excelentes. Não dúvida alguma que esse vai ser o melhor São Pedro do Brasil”, afirmou.

Para o chefe do cerimonial da prefeitura, Anderson Aragão, que desde o início vem trabalhando e reunindo esforços para que tudo desse certo na festa de abertura do Forró Siri, junto com os representantes da Secretaria da Cultura, de Obras Públicas, da Coordenadoria de Defesa Civil, Comando do 5º Batalhão da Polícia Militar, Secretaria de Irrigação, Meio Ambiente e Pesca, da Educação, entre outras, todo trabalho valeu à pena.

"Esse é o maior público que já teve na festa de abertura aqui na sede. O camarote foi aberto para todos, empresários, socorrenses, visitantes, autoridades, etc. porque o prefeito Fábio Henrique é isso: o prefeito de todos. E, valeu muito mesmo todo nosso trabalho. A resposta está aí. O sucesso desta noite. Estamos muito satisfeitos”, declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário