segunda-feira, 3 de maio de 2010

RADIOPATRULHA APREENDE DUAS ARMAS DE FOGO E OITO AMPOLAS DE COCAÍNA NO FORROZÃO 2010.

Durante festa realizada neste final de semana na praça de eventos da Orla de Atalaia, policiais da Companhia de Radiopatrulha da Polícia Militar apreenderam duas armas de fogo e oito ampolas de cocaína. A primeira arma foi apreendida através da denúncia de um taxista que ao passar pela guarnição, que se encontrava próximo ao Farol do bairro Cora do Meio, fez um sinal apontando para trás.

Quando os policiais avistaram quatro suspeitos de bicicleta pediram que eles parassem, porém, dois se evadiram e os outros dois foram abordados. A dupla foi encaminhada para a Delegacia de Turismo juntamente com um revólver calibre 22, sem munições, encontrado com um dos suspeitos.

Minutos depois, os policiais apreenderam a segunda arma de fogo no mesmo local. Desta vez, o CIOSP informou que uma Motocicleta Bis e um capacete cor de rosa tinham sido furtados por um homem armado nas imediações da Orla de Atalaia. Por volta das 2 horas da manhã, uma guarnição da Radiopatrulha avistou um homem pilotando uma moto com as mesmas características informadas.

Ao ser solicitado que parasse, o condutor jogou um revólver calibre 38 no chão vindo a parar a moto alguns metros depois. Ele confessou que tinha furtado o veículo e o capacete sendo encaminhado em seguida para a Delegacia de Turismo. Os materiais furtados foram devolvidos à vítima que já aguardava os policiais na Delegacia.

Além das armas de fogo, também foi apreendido na Orla de Atalaia, por volta das 23h30 de sábado, nas proximidades do Farol da Coroa do Meio, oito ampolas de cocaína e mais duas trouxas da mesma substância, e um cigarro de maconha. A droga foi encontrada durante uma abordagem a dois indivíduos suspeitos. A droga foi encontrada com Anderson Luiz dos Santos, 31 anos, que também foi encaminhado à Delegacia de Turismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário