quarta-feira, 19 de maio de 2010

RADIOPATRULHA FECHA PONTO DE VENDA DE ENTORPECENTES E APREENDE ARMA DE FOGO.

Uma operação envolvendo as guarnições Leão 02, 03 e 05, da Companhia de Polícia de Radiopatrulha (CPRp), resultou na prisão de Júlio Silva dos Santos, 34 anos; Gilberto de Freitas Cerqueira Neto, 32 e Bob Dylan Guimarães Mendes, 27, na noite da terça-feira, 18, em frente ao Colégio Carmélio Costa, no bairro D. Pedro I.

Os homens foram detidos após denúncia feita ao Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (CIOSP), segundo a qual, eles estavam vendendo drogas em frente à instituição de ensino. Munidos da informação, as viaturas seguiram até o local e encontraram um veículo Fiat Uno, de cor branca e placas HZN 5819.

De acordo com o cabo Paulo Sérgio, Radiopatrulha revistou o veículo e encontrou um revólver calibre 32 e a quantia de R$ 5860. A droga não foi encontrada, mas o trio foi preso e encaminhado à Delegacia Plantonista.

Na madrugada de hoje, 19, a guarnição Leão 07, prendeu Jadson Cristiano Santos Souza, de 20 anos, Carlos Henrique dos Santos, de 22, e Kleber Juan de Jesus Silva, de 19 anos, na Rua José do Prado Franco, centro de Aracaju. De acordo com o sargento Joselito Bezerra, comandante da guarnição, eles foram detidos após serem encontrados comercializando 53 pedras de crack. O trio foi levado à Delegacia Plantonista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário