quarta-feira, 26 de maio de 2010

SUSPEITO DE DUPLO HOMICÍDIO É PRESO PELA POLÍCIA EM MONTE ALEGRE.

Policiais civis do município de Monte Alegre cumpriram um mandado de prisão preventiva em desfavor de Francisco Roberval dos Santos, 30 anos, vulgo "Chico de Forrosa", apontado como o autor de um duplo homicídio registrado na rodovia que liga os municípios de Monte Alegre e Nossa Senhora da Glória.

Na ocasião, foram encontrados pela polícia, boiando em um lago, os corpos dos irmãos Dorgival Marcos da Silva e José Marcos da Silva, conhecido como Marquinhos. De acordo com o delegado do município, Antônio Wellington, o crime está ligado a uma richa. "Após as investigações, chegamos a indícios de que Francisco, na companhia de seu irmão conhecido como Jô, são os principais suspeitos do crime. As diligências continuam na tentativa de se chegar ao paradeiro do segundo envolvido", destacou o Wellington.

Ainda segundo o delegado, alguns dias antes do duplo homicídio, Francisco já tinha tentado contra a vida de Dorgival, que chegou a receber atendimento médico. Dias depois, o duplo homicídio foi consumado. “O crime chocou a cidade, devido ao fato de que Marquinhos ser considerado um rapaz de bem. Não tinha passagem policial e, ao que tudo indica, tenha sido assassinado por acompanhar o irmão na hora errada e no lugar errado", finalizou o delegado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário