segunda-feira, 7 de junho de 2010

CPRv ENCERRA OPERAÇÃO CORPUS CHRISTI COM 11 ACIDENTES DE TRÂNSITO.

A Companhia de Polícia Rodoviária Estadual (CPRv) da Polícia Militar registrou 11 acidentes de trânsito com quatro vítimas fatais nas rodovias estaduais entre sexta-feira, 4, e esta segunda-feira, dia 7. No início da operação, a CPRv contabilizou dois acidentes de trânsito com danos materiais, no sábado, 5, mais três acidentes com danos materiais.

No terceiro dia de operação, aconteceram mais cinco acidentes desta vez com duas vítimas fatais e três pessoas com ferimentos leves foram hospitalizadas. “Os acidentes com mortes ocorridos neste domingo foram registrados em Indiaroba e em Lagarto”, disse o comandante da CPRv, major Fábio Rolemberg.

Para Rolemberg, o número de acidentes foi considerado normal, mas, segundo ele, o elevado número de mortes demonstrou mais uma vez que a combinação álcool, excesso de velocidade e imprudência não traz bons resultados. “O motorista aproveita os feriados prolongados para exagerar no consumo de bebida alcoólica, porém esses comportamentos reprováveis sempre provocam tragédias nas estradas”, ressaltou o oficial, lembrando que a CPRV trabalhou com um efetivo policial de 28 militares por dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário