segunda-feira, 14 de junho de 2010

DOIS HOMENS SÃO PRESOS APÓS ACIDENTES POR SUPOSTA EMBRIAGUEZ AO VOLANTE.

A guarnição Leão 7 da Companhia de Radiopatrulha, comandada pelo cabo Lauckson Santos, fazia patrulhamento de rotina na noite da última sexta-feira, 11, na avenida Heráclito Rolemberg, quando observou uma motoneta ao chão e seu condutor ferido, solicitando auxílio dos militares.

De acordo com a vítima, um veículo corsa, de cor azul, placa HZE-0168, colidiu com sua motoneta e teria fugido sem prestar socorro. Os militares realizaram rondas e localizaram o infrator que foi identificado como o técnico em informática Bruno Macedo França. Após exame do bafômetro foi constatado o estado de embriaguez. As vítimas sofreram várias escoriações. Os envolvidos foram conduzidos à Delegacia Plantonista.

Outro caso da mesma natureza ocorreu por volta das 19 horas do mesmo dia na Avenida Poço do Mero, no conjunto Bugio. Um veículo Ford Focus, de cor prata, placa policial KHT-7285, colidiu com uma motocicleta e fugiu sem prestar socorro. A população chamou o SAMU, que conduziu às vítimas ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse).

O pai de uma das vítimas acionou a guarnição Leão 5 da Companhia de Radiopatrulha. Os policiais localizaram o veículo entrando em uma casa e conduziram Erivaldo Paiva Nunes, que se recusou a realizar o teste do bafômetro. Ele foi conduzido à Delegacia Plantonista.

Um comentário: