quarta-feira, 9 de junho de 2010

EXCLUSIVO DO PORTAL INFONET: SARGENTO VIEIRA É PUNIDO COM PRISÃO.

Exclusivo!!! Muito abalado, o sargento afirmou ao Portal Infonet que fará greve de fome durante os 5 dias que ficará detido no Quartel Militar

O Sargento diz que recebeu a informação da prisão na tarde desta quarta-feira

Bastante abalado e decepcionado com o tratamento que tem recebido o sargento Jorge Vieira da Cruz foi informado na tarde desta quarta-feira,9, de que seria punido com a detenção durante cinco dias no Quartel da Polícia Militar.

A punição de acordo com o sargento é em decorrência de uma entrevista concedida a uma emissora de rádio onde o representante da Associação Beneficiente dos Servidores Militares de Sergipe (Absmse), criticou o fato dos policiais militares continuarem trabalhando em delegacias.

“O militar tem que fazer o policiamento ostensivo, porque enquanto os militares estiverem dentro das delegacias a sociedade está nas ruas a mercê dos bandidos”, enfatiza.

O sargento que atua na policia militar há 15 anos diz que vem sofrendo vários processos. “Tenho um comportamento excepcional na corporação não mereço ser tratado como um marginal. Como vou olhar para meus filhos e vizinhos, mas afirmo que apesar de toda essa perseguição vou cair de pé”, diz Vieira, salientando que representa a classe dos militares.

“Hoje represento uma associação de classe que luta pelos direitos de cerca de 3800 policiais militares e bombeiros ativos, inativos e aposentados. Lutamos por uma melhoria de forma coletiva que traga beneficios para a sociedade.

Fome

Revoltado com a punição, Vieira, afirma que durante os cinco dias que ficar detido ficará sem comer. Pai de três filhos, o sargento, se emociona quando afirma que a mãe chora ao saber pelo que ele está passando. “Tenho evitado chegar em casa cedo porque minha mãe começa a chorar”, lamenta.

Decepção

“O sonho acabou, lutei e sai às ruas para eleger um governo que pune um homem trabalhador com a tranca”, critica.

Detenção

O sargento conta que terá que se apresentar ao Quartel da Polícia Militar no próximo dia 15 desse mês, onde cumprirá a detenção de cinco dias.

Fonte: Infonet (Kátia Susanna)

Nota: Este blog lamenta a forma com que se trata um líder de classe que busca melhores condições salariais e de trabalho para seus companheiros. Não é assim que se faz uma democracia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário