quarta-feira, 16 de junho de 2010

FORRÓ SIRI: DECORAÇÃO DEIXA CIDADE DE NOSSA SENHORA DO SOCORRO COLORIDA.

A decoração do Forró Siri tomou conta das ruas de Nossa Senhora do Socorro e deixou a cidade mais bonita e colorida. Verde, amarelo, branco, preto, azul e vermelho são as cores que deram um tom especial à comemoração dos festejos juninos do município. A empresa responsável pela decoração, Uniart´s, também enfeitou a sede de Socorro, onde foram colocadas 300 mil bandeirinhas.

Nesta manhã, 15, uma equipe formada por 22 funcionários da Uniart´s trabalharam para colocar bandeirolas no conjunto João Alves, onde no período de 25 a 28 de junho acontecerá o melhor São Pedro do país, o Forró Siri. De acordo com o coordenador dos serviços, Wagner Santos Lopes serão instaladas mais de 500 mil bandeiras para deixar mais alegre os camarotes, a Praça Hilton Lopes e toda a área do evento.

"Realizamos a decoração de acordo com os temas. Na sede, abordamos a ´Copa do Mundo´ e enchemos a região de verde e amarelo. Já no João Alves o tema será ´África do Sul, o país da copa´. Por isso resolvemos prestar uma homenagem para o país que está sediando maior evento esportivo de futebol do mundo e formar, com 550 mil bandeirinhas, a bandeira deste lugar”, afirmou.

Wagner falou ainda que está feliz por enfeitar o município. “É gratificante ser a empresa escolhida para enfeitar as ruas da cidade. Todos os nossos funcionários são socorrenses, vêm do Parque dos Faróis, dos conjuntos Jardim, Marcos Freire e outras regiões da cidade e ficam bastante satisfeitos por deixar mais bonito o lugar onde moram”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário