segunda-feira, 28 de junho de 2010

FORRÓ SIRI É FESTA DE PAZ E TRANQUILIDADE.

Ten. Cel. Enilson Aragão, Comandante do 5º BPM

Em sua 17ª edição, o Forró Siri 2010 mostrou que além de ser um evento consolidado, tradicional e de grande sucesso em todo país, também é uma festa de paz e tranquilidade. Os dados do 5° Batalhão da Polícia Militar são provas disso. Segundo o comandante da companhia, coronel Enilson Aragão, nesses dois dias do evento só foram registradas 17 ocorrências. A maioria delas são de vias de fato e atendimento a pessoas alcoolizadas.

"Está tudo transcorrendo dentro da normalidade, haja visto o tamanho da festa. Demonstra que a parceria da PM, especialmente do 5° Batalhão com a prefeitura do município deu certo e tem dado resultados positivos em termos de mais segurança para os cidadãos”, declarou o coronel.

Segundo ele, no primeiro dia do evento foram somente seis ocorrências, entre agressão física (violência doméstica) e furto de veículo. “Mas, conseguimos recuperar os equipamentos dos veículos que foram furtados”, completou Enilson Aragão. Já no segundo dia os Pms atenderam apenas encaminhamentos para a unidade de saúde.

"Um foi encaminhado para o hospital e dez foram para a estrutura da Saúde, por alcoolismo. A maioria mulheres”, acrescentou ele, ao ressaltar que no Forró Siri não foi registrada nenhuma morte. “No geral foram vias de fato e nenhuma morte, graças a Deus”

Nenhum comentário:

Postar um comentário