quarta-feira, 30 de junho de 2010

GATI PRENDE DUPLA POR TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM CAPELA.

Na manhã desta terça-feira, 27, policiais do Grupamento de Ações Táticas do Interior (GATI) prenderam Christian Valério dos Santos e Marcelo dos Santos sob a acusação de uma tentativa de homicídio registrada durante as festividades juninas do município de Capela, distante 67 km de Aracaju.

A dupla foi detida após tentar contra a vida de John Alisson dos Santos com pauladas. A vítima, que foi ferida na cabeça e chegou a ser encaminhada ao Hospital de Urgências de Sergipe (HUSE), havia se desentendido com Christian e Marcelo já no dia anterior à ocorrência.

Os infratores foram encontrados após uma testemunha acionar a guarnição do GATI para denunciar que eles tinham invadido sua casa, onde buscaram abrigo em um dos cômodos. Os militares foram ao local e confirmaram a informação, encontrando a dupla e a arma do crime. Os homens foram presos e conduzidos à Delegacia de Capela.

Durante a prisão, foi constatado que Christian tinha um ferimento de bala numa das mãos, que segundo ele tinha sido feito por populares que tentaram impedir a fuga deles após o espancamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário