sexta-feira, 18 de junho de 2010

POLÍCIA CIVIL DE ITABAIANINHA DESATIVA PONTO DE COMERCIALIZAÇÃO DE DROGA.

Policiais civis da delegacia de Itabaianinha, coordenado pelo delgado Leogenes Bispo Correia, desarticularam na noite desta quinta-feira, 17, uma quadrilha acusada de tráfico de drogas no município. Foram presos Cleberson dos Santos Ferreira, 21 anos, conhecido como “Bita”, e Alex Rodrigues dos Santos, 21 anos, vulgo “Loiro”. Dois menores de 16 anos que estavam com dupla foram apreendidos.

As investigações foram iniciadas após informações passadas por um dos adolescentes que já cumpriu medida sócio-educativa no Centro de Atendimento ao Menor (Cenam). Quando saiu do Cenam ele foi morar na cidade de Itabaianinha e começou a praticar atos infracionais relativos a tráfico de drogas. A polícia começou a monitorá-lo e acabou chegando à boca de fumo, conseguindo prender, em flagrante, Cleberson e Alex.

Durante a ação, que ocorreu na Travessia Alcino Carvalho, bairro Taboca, a polícia apreendeu 77 pedras de crack, 37 cigarros de maconha, um revólver calibre 32, seis munições e um revólver de brinquedo. Os quatro envolvidos foram presos em uma residência, que segundo a polícia era o local utilizado para a comercialização das substâncias entorpecentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário