terça-feira, 29 de junho de 2010

POLÍCIA MILITAR PRENDE ACUSADOS POR TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Dois homens foram presos por tentativas de homicídio ocorridas neste final de semana. A primeira aconteceu na noite deste domingo, na Rua Antonio dos Santos, bairro Porto Dantas, zona norte da capital, perto da 2ª Companhia do 8º Batalhão (2ª Cia/8º BPM). Givaldo dos Santos Vieira foi detido e apontado como suspeito de ter esfaqueado uma pessoa pelas costas. Ele foi levado para a Delegacia Plantonista.

O outro caso ocorreu às 8h30 na Rua São Francisco, bairro Santos Dumont, próximo à avenida Euclides Figueiredo, zona norte da capital. O comerciante Manoel Ricardo de Oliveira, 57 anos, foi baleado com três tiros disparados pelo vizinho Manoel Gomes Santos, 63, que também esfaqueou a filha do comerciante, Lindimar Rejane Oliveira, 29. O agressor ainda tentou colocar fogo na casa, mas foi dominado pelo marido de Rejane e outros moradores da rua, que agrediram Gomes até a chegada de policiais da Companhia de Radiopatrulha (CPRp).

Os militares controlaram o tumulto e fizeram buscas no local. Em poder do acusado, apreenderam dois facões, um revólver calibre 38, duas bombas caseiras e três garrafas pequenas contendo gasolina. As duas vítimas foram conduzidas ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse). Manoel Ricardo não resistiu aos ferimentos e morreu às 19h15 de sábado. Lindimar recebeu atendimento e foi liberada no final da manhã. Já Manoel Gomes foi atendido no Hospital Nestor Piva, de onde foi encaminhado para a Delegacia Plantonista. Ele foi autuado em flagrante por duas tentativas de homicídio, mas um dos processos será convertido para homicídio doloso qualificado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário