terça-feira, 15 de junho de 2010

POLÍCIAS CIVIL E MILITAR PRENDEM 238 PEDRAS DE CRACK EM SÃO CRISTÓVÃO.


Com o objetivo de intensificar o combate ao tráfico de drogas no município de São Cristóvão a Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), através das polícias Civil e Militar, realizou na manhã dessa terça-feira, 15, a operação “Cidade Histórica”. A ação contou com oito delegados de polícia e 50 policiais entre agentes civis e militares. Foram cumpridos oito mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça local.

A operação foi desencadeada após investigação prévia, que durou mais de dois meses, efetuada pela Divisão de Inteligência e Planejamento Policial (Dipol) e pela 12ª Delegacia Metropolitana, sob a coordenação do delegado Ronaldo Marinho. “Iniciamos as investigações com o objetivo de levantar informações sobre o narcotráfico na região”, destacou Marinho.

Durante as diligências foi preso, em flagrante, Manoel de Jesus, 51 anos. Ele foi surpreendido pelos policiais no momento que estava em casa, localizada no bairro Santo Antônio. Com o ele foram encontradas 238 pedras de crack, prontas para a comercialização.

Manoel foi preso e encaminhado para a delegacia do município, onde foi indiciado pelo crime de tráfico de drogas. “Vamos continuar intensificando as investigações e diligências, como também o trabalho de conscientização de combate ao tráfico de drogas”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário