quinta-feira, 17 de junho de 2010

PREFEITURA DE SOCORRO ANTECIPA SALÁRIOS DO MÊS DE JUNHO.

Mais uma vez a prefeitura de Nossa Senhora do Socorro demonstra o comprometimento que tem com seus servidores. Prova disso é que antes do final deste mês, dia 22 de junho, o pagamento do salário dos funcionários públicos do município já estará depositado nas contas.

De acordo com o secretário municipal da Administração, José Menezes Leite Filho, a medida vem atender uma determinação do prefeito Fábio Henrique. “A folha será paga de acordo com o cronograma organizado pelo administrador de Socorro, que por coincidência sairá em uma data próxima aos festejos juninos. Dessa forma, nossos 3.2 mil colaboradores terão um São João mais alegre”, disse.

´´Pagaremos no próximo dia 22 o salário de junho. Graças a Deus nunca efetuamos o pagamento fora do mês trabalhado, porque em nossa administração servidor tem prioridade”, ressaltou Fábio Henrique. Os servidores aprovaram a iniciativa. “É muito bom receber o salário adiantado porque podemos nos programar para reunir a família e curtir os festejos juninos com tranquilidade”, comentou Emerson Santos Souza, que faz parte do quadro de funcionários do setor de informática da prefeitura.

A chefe de gabinete da secretaria municipal da Administração, Natalice dos Santos também mostrou-se satisfeita. “Com o pagamento adiantado dos salários poderemos comemorar o São João com mais segurança e efetuar nossos pagamentos em dia”, afirmou.

´´Não só eu, mas creio que a maioria dos funcionários, acha ótimo receber o salário antecipadamente. Desse modo temos a possibilidade de adiantar pagamentos e ficar mais tranquilos durante as festas que ocorrem no mês de junho”, enfatizou a funcionária do setor pessoal da prefeitura, Simone dos Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário