segunda-feira, 7 de junho de 2010

RADIOPATRULHA PRENDE TRAFICANTE, APREENDE DROGA E CAPTURA FORAGIDO.

Na tarde da última sexta-feira, 4, policiais da Radiopatrulha prenderam Givanildo Vasconcelos Góis, 22 anos, e apreenderam um adolescente de 14 anos. O fato aconteceu no Loteamento Porto do Gringo, bairro Soledade. Durante a ação policial foram apreendidas 28 pedras de crack separadas para a venda, 11 gramas de crack bruto, uma balança de precisão e uma munição de fuzil calibre .7,62.

De acordo com a polícia, os suspeitos tentaram fugir quando observaram a viatura. Houve perseguição, mas os policiais conseguiram deter a dupla. Parte da droga e material apreendido estava em uma casa, onde Givanildo busco abrigo. Com o adolescente foi encontrado o resto do material. O acusado foi conduzido ao Departamento de Narcóticos (Denarc) e o adolescente foi levado à Delegacia Especial de Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca).

Já na noite deste domingo, 6, militares da Radiopatrulha faziam patrulhamento pelo bairro Soledade quando durante uma abordagem identificaram Valdisson de Jesus Almeida, 18 anos. Contra ele existia um mandado judicial em aberto por homicídio. Ele foi conduzido ao Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Veículo apreendido

No sábado, 5, policiais da Radiopatrulha recuperaram uma motocicleta Honda Twister de placa policial IAF8812. A moto foi utilizada no homicídio do sargento Adilson da Cruz Santos, 49 anos. O crime foi registrado no dia 3 de junho no bairro Santos Dumont, em Aracaju. O veículo foi localizado após a denúncia de populares e levado para a Delegacia Plantonista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário