quarta-feira, 2 de junho de 2010

SEED DIVULGA RESULTADO DE PSS PARA CONTRATAÇÃO DE PROFESSORES.

A Secretaria de Estado da Administração (Sead) divulgou o resultado provisório do processo seletivo simplificado para contratação temporária de professor de educação básica da Seed. A lista completa está no endereço eletrônico http://www.sead.se.gov.br e será publicada no Diário Oficial do Estado. O resultado final deve sair até o fim da primeira quinzena de junho.

O prazo para interposição de recursos contra o resultado divulgado será de 8 a 9 de junho das 8h às 12h e das 14h às 18h. Os candidatos que desejarem recorrer devem protocolar o formulário de recurso no Centro Estadual de Educação Profissional, na rua Laranjeiras, s/nº, bairro Getúlio Vargas, Aracaju.

O processo seletivo simplificado para contratação de professores foi aberto no período de 11 a 13 de maio e registrou 13.557 inscrições. Foram abertas 1.849 vagas a serem preenchidas de acordo com a necessidade da Seed na capital e em diversas cidades do interior do Estado.

Para ter acesso ao formulário de recurso e ver a relação completa dos classificados, clique no link abaixo:

36 comentários:

  1. Sobre o processo seletivo para contratação de professores de sergipe:professores que receberam nota por titulação refente a rede estadual e que nunca lecionaro. DR2 para espanhol

    ResponderExcluir
  2. professores que não tinham experiência profissional e que receberam pontuação na DR2

    ResponderExcluir
  3. Por que dia 6 de junho já não estava mais no site a lista dos classificados?

    ResponderExcluir
  4. Mª Neusa
    Essa seleçâo foi mal divulgada sobre a educação basica(Nivel Medio).
    por isso não fiz minha inscrição.

    ResponderExcluir
  5. anonimo
    quem consiguiu 4 por titulaçao poderá ser classificado?

    ResponderExcluir
  6. Quando Sermos chamados para apresentar documentação e assinar contrato. Prof Júlio Cézar

    ResponderExcluir
  7. Quando seremos comunicados, estou anciosa.

    ResponderExcluir
  8. quem já e´contratado na educação poderá ser selecionado e assumir nova contratação?

    ResponderExcluir
  9. Saldações! Já estamos praticamente na reta final da segunda quinzena do m~es de junho, e nada do resultado final ser postado no diário oficial do estado.
    Quando sairá de fato este resultado? E o fato de o candidato ter empatado com outros candidatos? O desenpate será apenas por via da maior idade, ou o fato de o candidato inscrito possuir residência na cidade inserida na DER a qual se inscreveu irá contribuir na classificação dentro do número de vagas estipulado pelo edital? Queremos uma resposta definitiva. Um abraço, professor André.

    ResponderExcluir
  10. O professor que já tem dois vinculos e se escreveu em inglês e passou em 1ª lugar na DR06 esse professor pode tomar a vaga de quem só tem um vinculo. Isso é injusto para com os outros.

    Att indignação.

    ResponderExcluir
  11. Esse resultado nao foi o que eu esperava mais eu espero quem for chamado exerçar a sua função com amor e não só por causa do dinheiro..............

    ResponderExcluir
  12. ja estou no contrado a um ano e quatro meses e agora dizem que nao posso mais renovar meu contrato com certeza tudo isso ira prejudicar os meus aluno e ate agora nao sei se vou continuar pois fui classificada enao sai resultado final meu contrato acaba esse mes como e que vai ficar.

    ResponderExcluir
  13. esse contrato foi uma merda porque nao deixa para chamar os professores classificados no inicio do ano que vem para nao prejudicar os alunos e deixar os que ja estao para terminar esse ano

    ResponderExcluir
  14. Pode ser meus amigos, este problema é asim mesmo, contrato de que tipo de professores....não falo de todos claro!, mas tem gente que não esta formada ainda , mas apareça na classificação...que merda?
    ah! hoje é 17/06/2010.e nada da lista publicada,,,,quando sera publicada?

    ResponderExcluir
  15. Espero que quem entrou com recurso os seus documentos sejam analizados com cuidados.Pois a equipe que fez a analize era despreparada pois o meu curriculum estava encadernado e com todos os anexo, e não colocaram nenhuma das minhas experiências de trabalhos,visto que quando entreguei o meu curriculum ele foi todo visto e carimbado pela moça da banca examinadora da DR QUE FOI ENTRGUE ,e qunado saio o resultado,não havia nenhuma experiencia minha,espero que retifiquem o erro que mim prejudicou,pois pelos meus pontos estarei entre as 10 primeiras, uma vez que, os mesmos não me foram atribuídos.
    Na certeza, de ser atendida aguardo, com brevidade, a retificação na soma de pontos......

    ResponderExcluir
  16. finalmente, quando é que sairá este tão esperado resultado? O que está impedindo de ser divulgado? Aprendam a cumprir com o prometido. Respeitem-nos.

    ResponderExcluir
  17. voces querem mesmo é que os alunos percam as materias, pois existe aulas que ainda teve professor o que vai ser dessas turmas?

    ResponderExcluir
  18. Hoje já é 27/06/2010 e nada do resultado definitivo do concurso para professores do ensino básico. Isso é muito preocupante...

    ResponderExcluir
  19. Hoje já é 27/06/2010 e nada do resultado definitivo do concurso para professores do ensino básico.

    ResponderExcluir
  20. Gostaria de entender o 8.8 da página 9 e o 8.14.1 da página 10 do EDITAL para essa seleção que me parece uma !!!!!. Pois classificados com 2, 3 vinculos que podem tomar espaço de quem não tem nenhum. Afinal eu só vejo @$%!:{+}&% e e.t.c. nessea seleção.

    ResponderExcluir
  21. Gostaria de saber como foi que vcs analisaram as declarações constando experiência em sala de aula , visto que conheço muitas pessoas com as quais até já estudei, que não tinham experiência, e no entanto estão classificados, isso é fraude, e se vcs estão preocupados com uma educaçãO DE QUALIDADE seria bom vcs rever isso aí. DR1

    ResponderExcluir
  22. Foi tudo fraude, minha titulação era melhor e o currículum também que os de minhas colegas elas ficaram eu não. Elas tinham quem indicassem,eu não.
    DR8

    ResponderExcluir
  23. Gostaria de saber quando sai a 3ª convocação, pois já fiz meus exames

    ResponderExcluir
  24. Gostaria de saber se um professor que tem outro vínculo e assume um cargo de comfiança pode ser comtradada?

    ResponderExcluir
  25. Gostaria de saber quando os professores da DRE 09 serão convocados de forma a contemplar as vagas que deixam uma fenda enorme na educação. Minha filha está no 8º ano do ensino fundamental e quase não tem aula no Colégio Estadual Maria Montessori, aqui em Feira Nova-SE.Uma realidade deprimente!

    ResponderExcluir
  26. Aqui na Dre3 só contratam pessoas ligadas ao grupo de maria mendonça ou do PT, outras pessoas não são contratadas pelo Estado.
    é um vergonha pra um governo que diz ser democrático, sendo afinal um demagogo.
    quero ver quando vai acabar com essa politicagem no ensino.

    ResponderExcluir
  27. Essa convocação está sendo feita a passos de tartaruga. Enquanto isso os alunos estão sem professores praticamente no final do ano. Que descaso. kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  28. Acredito que os números de vagas ofertadas ñ condiz com a realidade da situação.Se havia tantas vagas ociosas, pq até a presente data, esta convocação está sendo tão lenta? Espero que as demais convocações ñ venha ocorrer depois das eleições.Está cheirando a politicagem...

    ResponderExcluir
  29. esta seleção esta se tornando uma grande dor de cabeça para os diretores de escolas, faltam professores praticamente em todas asareas.

    ResponderExcluir
  30. o estado não está levando a sério a educação em sergipe, faltar professor em pleno período letivo, é brincadeira!

    ResponderExcluir
  31. Há pessoas na coordenação do Projovem Urbana que precisam urgentimente rever suas posições de educadoras.Elas são prepotentes e egoistas. Esquecem que estamos em ano político? Cuidado vcs duas podem perdem a boquinha. De olho em vcs terroristassssssssss!!!

    ResponderExcluir
  32. Olha meu nome é Cláudia eu gostaria de saber quando iram chamar as demais pessoas classificadas

    ResponderExcluir
  33. Epaaa!!! Ouvi dizer uma barbaridade que está acontecendo nas escolas estaduais. Os alunos de língua estrangeira do ensino médio são obrigados a optar por espanhol ou inglês. Detalhe: foi reduzido o número de horas/aulas de 2 para 1 aula.Isso é um absurdo!!! O aluno acaba não aprendendo nem inglês nem espanhol.Eta política educacional esculhambada! E AINDA DIZEM QUE SE PREOCUPAM COM EDUCACÃO...SABER LÍNGUA ESTRANGEIRA É CULTURA MINHA GENTE!

    ResponderExcluir
  34. Oiiiiiiiiiiiiiiiiiii,
    É Natal é tempo de DEUS, que o espírito de DEUS esteja presente em nosso coração todos os dias do novo ano,
    Que no homem nunca perca a fé,
    Que o mundo seja mais harmonico,
    Que saibamos em 2011, dividir mais o bolo com o nosso irmão ao lado ou até mesmo distante, pois quanto mais dividi mais rende, se as fatias forem grossas dar para pouca gente, ms quando são mais finas rende mais,
    Que sejamos mais solidários em tudo.
    Vamos doar tudo que nos servem mais no nosso dia a dia, porque o que não serve mais parta para nós pode ser útil para seu irmão do lado.
    Um Natal feliz a todos que lerem esta mensagem, que DEUS te abençõe, reze por mim, reze por nós todos. Um beijo no coração.

    ResponderExcluir
  35. SOU PROFESSOR DE MATEMÁTICA A 14 ANOS TRABALHEI NA ÉPOCA DO GORVERNO DE ALBANO , JOÃO E DE DEDA, O MEU CURRICULO FOI COMPLETO COM TODOS OS REQUISITOS PEDIDOS NO ENTANTO SÓ OBTIVE 13 PONTOS. AQUI EM LAGARTO TODO PODE ACONTEÇER...
    TEVE EX-ALUNOS RÉCEM FORMADOS SEM EXPERIENCIAS OBTIVEM UMA PONTUAÇÃO MAIOR DO QUE A MINHA. ESSA SELEÇÃO DEIXOU A DESEJAR.

    ResponderExcluir
  36. o governo abriu 1849 vagas, para professores fiquei na colocaçao de 113 e ate agora nao fui chamada o que esta acontecendo afinal e para nos continuarmos estudando;eu mesma vou responder para que nao è

    ResponderExcluir