terça-feira, 15 de junho de 2010

SENADINHO NOTÍCIAS: VIEIRA É RECOLHIDO E VAI CUMPRIR CINCO DIAS DE PRISÃO.

Fotos:  ABSMSE

Por conta de uma declaração feita em um programa de rádio, afirmando que o comando da policia militar é incompetente, o gestor da Associação Beneficente dos Servidores Militares de Sergipe (Absmse), sargento Jorge Vieira, foi detido na manha desta terça-feira (15) onde ficará recolhido por cinco dias. Vieira se apresentou no quartel geral da Pm, por volta das 8 horas, acompanhado da esposa, Gleide Rosa Cruz e mais uma dezena de PMs que se manifestaram contra a punição.

A revolta de mulher de Viera e de seus colegas, era visível. Gleide disse que se sentia revoltada. “Ele não é um bandido, só fez defender a categoria. Acompanhei todos os movimentos da categoria e estou bastante decepcionada com o comandante da Polícia Militar, nós não estamos no tempo da ditadura”, desabafou ela.

Para o capitão Samuel Barreto, a legislação da PM é arbitrária. Segundo declarações feitas por Samuel na manha de hoje, “O sargento foi preso injustamente, pois ele apenas lutou pelos direitos dos militares. “Nós estamos dando apoio ao sargento Vieira que sempre lutou para defender a nossa categoria. O governo melhorou a polícia, mas ainda há problemas dentro da corporação por conta do regulamento”, explicou Samuel.

O ex-comandante da PM, coronel Péricles e o sargento Edgar, também se mostraram revoltados e estiveram em frente ao quartel, como forma de apoio ao companheiro.

Fonte: Senadinho Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário