quinta-feira, 10 de junho de 2010

SETE PRESSOAS SÃO PRESAS DURANTE OPERAÇÃO REALIZADA EM ARACAJU E ITABAIANA.

Uma operação policial realizada nesta quarta-feira, 9, que envolveu policiais da Delegacia Regional e da Mulher do município de Itabaiana, juntamente com o efetivo da delegacia da cidade de Campo do Brito e da 2ª Delegacia Metropolitana de Aracaju, resultou na prisão de sete pessoas acusadas de homicídio, tráfico de drogas, furto e formação de quadrilha.

As ações aconteceram simultaneamente nas cidades de Itabaiana e Aracaju. Na capital sergipana foi preso José Adilton Mota de Jesus, 26 anos. Em Itabaiana foram presos Jailson Barbosa de Resende, 29 anos, Erinaldo Andrade de Santana, 21 anos, e Nailton Brito Mendonça, 25 anos. Os quatro são suspeitos de integrarem uma quadrilha de traficantes de cocaína que vinha agindo na cidade de Itabaiana. Contra o bando existe a acusação de execução a tiros de um jovem de 17 anos, fato ocorrido em fevereiro deste ano.

Também foram presos Janisson de Menezes Cunha, 29 anos, por envolvimento com o tráfico de drogas. Com ele foram encontradas pedras de crack. Terezinha de Jesus Lima, 19 anos, foi deteida com cinco ampolas contendo cocaína e duas munições calibrre .40. Antônio Lourenço dos Santos Almeida, 25 anos, foi preso por furto qualificado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário