quarta-feira, 9 de junho de 2010

VENÂNCIO FONSECA SOLICITA QUE TRATOR SEJA DEVOLVIDO A TRABALHADORES DE CAMPO DO BRITO.

No pequeno expediente da sessão desta quarta-feira, 9, o líder da bancada de oposição na Assembleia Legislativa, deputado estadual Venâncio Fonseca (PP), fez pronunciamento para pedir que o governo do Estado solicite ao presidente do Partido dos Trabalhadores (PT) do município de Campo do Brito que devolva o trator que foi doado à Associação Cooperativa de Suínos da cidade. Segundo o deputado, o maquinário foi doado à associação para que ajudasse os trabalhadores rurais a arar a terra para que pudessem fazer suas plantações.

“E para mim causou surpresa o presidente do PT de Campo do Brito, Evair, dizer na rádio Capital, do município de Itabaiana, que esse trator estava no município de Itapicuru, na Bahia, arando terra num terreno alugado, em frente à sua propriedade. Mera coincidência, não é”, disse Venâncio Fonseca. O deputado ressaltou que alguns tratores foram distribuídos pelo governo do Estado a associações e cooperativas em Sergipe, tudo dentro da legalidade. “Mas que esses tratores prestem serviços a suas comunidades. Que possam fazer um trabalho arando terra para que os trabalhadores possam fazer suas plantações”, completou.

Venâncio Fonseca solicitou que governo do Estado, que doou o equipamento para a comunidade de trabalhadores de Campo do Brito, peça ao presidente do PT, e que também comanda a associação beneficiada, que devolva o trator para a comunidade. “Os trabalhadores estão precisando, porque já estamos chegando no período do inverno. Este é o apelo que fazemos em nome dos trabalhadores”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário