quarta-feira, 9 de junho de 2010

VEREADOR FÁBIO MITIDIERI VOLTA A PEDIR AOS COLEGAS APOIO À REGULAMENTAÇÃO DOS MOTOTAXISTAS.

Foto: Alberto Dutra

O vereador Fábio Mitidieri (PDT) usou a tribuna da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) nesta quarta-feira, 9/6, para pedir mais uam vez aos seus colegas parlamentares que sejam sensíveis à regulamentaçao do serviço de mototáxi na capital de Sergipe.

Fábio Mitidieri argumentou que, segundo pesquisas, boa parte da população aracajuana, cerca de 76%, se posicionou à favor da regularização dos mototaxistas, e que este serviço garantiria emprego para muitos pais de família. "São pessoas de bem, trabalhadores que estão só querendo a regulamentação de uma profissão que a população já aprovou de fato". falo Fábio.

O vereador parabenizou os vereadores Dr. Emerson Ferreira (PT), Nitinho (DEM), Moritos Matos (PDT), Ivaldo José (PDT) e Danilo Segundo (PDT), que votaram favoráveis à tramitação do projeto . "Solicito aqui, mais uma vez esse apoio e pedindo que os demais que foram contrários, pensem nos benefícios que essa regulamentação irá trazer para a comunidade de modo geral".

Votação

Por onze votos contrários e seis favoráveis, o Recurso n° 7/2009 do vereador Fábio Mitidieri, que defendia a tramitação do projeto referente a regulamentação do serviço de mototáxi na capital sergipana, foi rejeitado pela maioria dos parlamentares, na sessão plenária da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), no dia 17 de setembro do ano passado, .

O projeto já havia recebido parecer contrário da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) na CMA, uma vez que o presidente da comissão e relator do projeto, vereador Elber Batalha Filho (PSB) o avaliou como inconstitucional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário